segunda-feira, 28 de setembro de 2009


Olá. É com grande satisfação que abrimos o blog do Fã Clube Oficial Você de Volta. Esse é o único fã clube reconhecido oficialmente pela dupla e aqui você ficará sabendo das novidades e notícias sobre Maria Cecília e Rodolfo. Para se cadastrar no fã clube envie um e-mail para fc_vocedevolta@hotmail.com, lembrando que esse também é o nosso msn e quem quiser pode nos adicionar, com o seu nome, cidade, estado e data de nascimento. Em breve entraremos em contato para informar sobre as camisetas e novidades. Pessoal, tem muita gente se passando por eles. O único perfil verdadeiro da dupla é esse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5429638616133681563 e, claro, o primeiro. Orkut do fã clube: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=11437873751726988397 Espero que gostem do nosso blog e fiquem à vontade para comentar. Bjos e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. vcs cantam muitu... Maria Cecilia sou seu maior fã!!! ti adimiru muitu... vc é muitu linda... e muitu simpátika... pra min...vcs são a melhor dupla sertaneja d tds os tmpos...!!!
    suuuuuceeessooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Maria Cecilia, Rodolfo precio muito falar com vcs eu amo mesmo vcs e durmo escutando músicas de vcs amooo mesmo vcs e já fui no show de vcs eeeee o q eu quero de verdade mesmo é falar com vcs pessoalmente sabe olha meu orkut é esse: (bruna_giovanna1@hotmail.com)tem o número 1 ta aí vcs me passam o msn de vcs por depoimento e a gente conversa e preciso muito do tel de vcs

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem com vcs?? amo mesmo a dupla de vcs e desejo sucesso na carreira de vcs e eu quero muito ir no show de vcs q vai ter em São Paulo só q eu não tenho com quem ir como faço para ir a esse show

    ResponderExcluir